☰
✕

Visitante é presa ao tentar entrar na Penitenciária de Carmo do Paranaíba com drogas no cabelo

Ela foi ao local para fazer uma visita, mas acabou sendo descoberta pelos policiais penais com porções de maconha no cabelo.

Uma mulher acabou presa nesse domingo (28) ao tentar entrar com drogas na Penitenciária de Carmo do Paranaíba. Ela foi ao local para fazer uma visita, mas acabou sendo descoberta pelos policiais penais com porções de maconha no cabelo.

A legislação permite que as pessoas recolhidas em presídios e penitenciárias brasileiras recebam visitas de familiares. O contato ajuda no processo de ressocialização dos condenados. Antes de acessar uma unidade prisional, no entanto, o visitante deve passar por um rigoroso processo de vistoria.

A mulher presa nesse domingo em Carmo do Paraíba tentou enganar os policiais penais escondendo a droga em um rabicó. Os policiais desconfiaram do material que ela usava para amarrar o cabelo e encontraram sete porções de maconha que ela tentava esconder.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Plantão de Minas. Ele deverá responder por tráfico de drogas.

Últimas Notícias

SAMU se posiciona sobre negativa de transporte à idosa e nega omissão no caso

Veja mais

Vaquinha solidária busca ajudar chaveiro atingido por incêndio a reconstruir espaço de trabalho

Veja mais

Produtores enfrentam até 26 piques de energia por dia, acumulam prejuízos e denunciam a Cemig

Veja mais

Morre motociclista de 32 anos que sofreu grave acidente na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Homem e mulher se desentendem em motel e caso vai parar na delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Bombeiros passam o dia combatendo incêndio que ameaçou residências na zona rural de Lagoa Formosa

Veja mais