Visando ao aumento da segurança, PM inicia Operação Férias Seguras em Patos de Minas

Os militares Saíram da praça do antigo Fórum em direção às ruas da capital do milho levando consigo um aumento na sensação de segurança.

A Polícia Militar irá contar com todo o efetivo para trabalhar na operação.

A Polícia Militar deu início, na tarde desta quinta-feira (02), a Operação Férias Seguras em Patos de Minas. Férias Seguras é o segmento da Operação Natalina que contou com um aumento no efetivo policial nos comércios dos bairros e, principalmente, no centro da cidade. Os militares saíram da praça do antigo Fórum em direção às ruas da capital do milho levando consigo um aumento na sensação de segurança.

De acordo com o Capitão Saraiva, o intuito da operação é continuar dando um respaldo para a sociedade aumentando ainda mais a sensação de segurança no período de férias. Ainda segundo o Capitão, os militares estarão empenhados no combate à criminalidade principalmente em residenciais e comércios. "Nesse período de férias, é comum as famílias viajarem e a proteção de suas residenciais diminui. Então, nós também estaremos mais participativos nos bairros visando à prevenção de crimes".

A Operação Férias Seguras é uma continuidade da Operação Natalina que, segundo a PM, teve um excelente resultado na cidade. O Capitão Saraiva reforça que o apoio da população é de fundamental importância para a Polícia Militar. "Nós pedimos para que a população, ao suspeitar de qualquer coisa, faça contato imediato com a Polícia Militar através do 190 ou do disque denúncia que é o 181. A Polícia Militar irá contar com todo o efetivo para trabalhar na operação.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais