Vigilância Sanitária apreende suplemento alimentar proibido em academia de Patos de Minas

Não foi informado em qual academia o produto foi apreendido

A Vigilância Sanitária apreendeu nesta sexta-feira (16) frascos de suplementar alimentar proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária-ANVISA. O produto estava sendo comercializado em uma academia de Patos de Minas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o suplemento Black Viper, da Dragon Pharma, estava sendo comercializado em uma academia que não foi informada, porém o produto é de comercialização proibida.

Foi aberto um processo administrativo em desfavor do proprietário do estabelecimento. Ainda segundo a Assessoria, esse e outros produtos da mesma fabricante apresentam diversos constituintes não autorizados para uso pela legislação brasileira e não avaliados quanto à segurança de uso em suplementos.


Últimas Notícias

Banda Black Texas anima público no Palco do Unipam; veja ao vivo

Veja mais

Escola Municipal Abdias Caldeira Brant é totalmente reformada e entregue à comunidade de Alagoas

Veja mais

Jovem tenta apaziguar confusão, é agredida com capacetada e sofre grande corte na cabeça, em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso por importunação sexual após tentar dançar forró com a enteada menor de idade na Fenapraça

Veja mais

Polícia Militar detalha o que foi apurado do caso do garotinho arremessado do 5º andar de prédio

Veja mais

Corrida do Milho tem recorde de corredores com mais de 1.500 inscritos e R$ 11 mil em prêmios

Veja mais