Vigilância Sanitária apreende suplemento alimentar proibido em academia de Patos de Minas

Não foi informado em qual academia o produto foi apreendido

A Vigilância Sanitária apreendeu nesta sexta-feira (16) frascos de suplementar alimentar proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária-ANVISA. O produto estava sendo comercializado em uma academia de Patos de Minas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o suplemento Black Viper, da Dragon Pharma, estava sendo comercializado em uma academia que não foi informada, porém o produto é de comercialização proibida.

Foi aberto um processo administrativo em desfavor do proprietário do estabelecimento. Ainda segundo a Assessoria, esse e outros produtos da mesma fabricante apresentam diversos constituintes não autorizados para uso pela legislação brasileira e não avaliados quanto à segurança de uso em suplementos.


Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais