Vídeo mostra policial atirando em paciente dentro de ambulância do Samu; veja o que ocorreu

Os disparos, no entanto, foram efetuados com munições não letais e tiveram como objetivo acalmar um paciente que estava em surto psicótico e bastante agressivo.


O vídeo que mostra um policial militar atirando em direção ao interior de uma ambulância do Samu é real e aconteceu na cidade de Vazante. Os disparos, no entanto, foram efetuados com munições não letais e tiveram como objetivo acalmar um paciente que estava em surto psicótico e bastante agressivo.

Segundo a coordenação do Samu Regional, o caso aconteceu na noite de sábado, dia 1º de junho. O Samu foi acionado para atender o paciente em surto. Como o homem de 42 anos estava bastante agressivo, foi necessário acionar a Polícia Militar.

Como o homem continuava agitado, os policiais efetuaram dois disparos com bala de borracha. Uma pessoa que estava nas proximidades gravou o momento dos disparos e o vídeo vem circulando pelas redes sociais.

Após os disparos, o paciente foi contido e medicado, sendo encaminhado pela equipe do Samu para o Pronto Socorro de Vazante.

Inconsistência no campo de comentários

Uma inconsistência foi verificada no campo de comentários das reportagens do Patos Hoje nesta quarta-feira (05), mas técnicos já trabalham para solucionar esta questão e, no mais breve possível, os internautas poderão voltar a comentar nas reportagens. O Patos Hoje agradece a compreensão de todos.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais