Vídeo mostra policial atirando em paciente dentro de ambulância do Samu; veja o que ocorreu

Os disparos, no entanto, foram efetuados com munições não letais e tiveram como objetivo acalmar um paciente que estava em surto psicótico e bastante agressivo.


O vídeo que mostra um policial militar atirando em direção ao interior de uma ambulância do Samu é real e aconteceu na cidade de Vazante. Os disparos, no entanto, foram efetuados com munições não letais e tiveram como objetivo acalmar um paciente que estava em surto psicótico e bastante agressivo.

Segundo a coordenação do Samu Regional, o caso aconteceu na noite de sábado, dia 1º de junho. O Samu foi acionado para atender o paciente em surto. Como o homem de 42 anos estava bastante agressivo, foi necessário acionar a Polícia Militar.

Como o homem continuava agitado, os policiais efetuaram dois disparos com bala de borracha. Uma pessoa que estava nas proximidades gravou o momento dos disparos e o vídeo vem circulando pelas redes sociais.

Após os disparos, o paciente foi contido e medicado, sendo encaminhado pela equipe do Samu para o Pronto Socorro de Vazante.

Inconsistência no campo de comentários

Uma inconsistência foi verificada no campo de comentários das reportagens do Patos Hoje nesta quarta-feira (05), mas técnicos já trabalham para solucionar esta questão e, no mais breve possível, os internautas poderão voltar a comentar nas reportagens. O Patos Hoje agradece a compreensão de todos.

Últimas Notícias

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais