Video mostra o momento em que veículo atravessa a avenida e arranca palmeira, em Patos de Minas

Ela acabou ficando ferida e precisou do socorro do Samu.


Câmeras de segurança registraram o momento em que a condutora de um veículo de passeio perdeu o controle da direção e atravessou as duas pistas da movimentada avenida Marabá, em Patos de Minas. Ela acabou ficando ferida e precisou do socorro do Samu.

O acidente aconteceu por volta de 12h30 deste domingo (20). A condutora seguia pela rua José Augusto de Queiroz e perdeu o controle da direção.  As imagens mostram que ela não parou no cruzamento com a avenida Marabá.

O veículo em alta velocidade sobe no canteiro central e arranca violentamente a palmeira que havia alí. Ela ainda atravessa a pista contrária e só consegue parar do outro lado. Repare que o acidente acontece segundos após um veículo passar pelo local.

A condutora do carro se queixava de dores pelo corpo e precisou ser socorrida por uma equipe do Samu. Ela permaneceu consciente.

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais