Vídeo mostra o momento em que motociclista passa direto na Praça Antônio Dias; a jovem morreu

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos ocasionados pela queda.


Registro feito pelas câmeras do sistema Camerite mostram o momento em que uma motociclista de 32 anos passa direito na Praça Antônio Dias. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos ocasionados pela queda.

O acidente aconteceu pouco depois das 4 horas da madrugada deste domingo (17). A motociclista Thatiane Cardoso de Olveira seguia pela rua Major Gote em direção ao bairro Alto Caiçaras e perdeu o controle da direção ao bater no meio fio. Neste ponto, a rua Major Gote muda o trajeto para abrir espaço para a praça.

No momento do acidente, a rua Major Gote estava com pouco movimento, sem a presença de outros veículos. O video mostra Thatiane sofrendo uma queda violenta no meio da praça. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.  A perícia da Polícia Civil também esteve no local.

O corpo de Thatiane foi levado para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte.

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Moto pega fogo após colisão com carro e dois ficam feridos na Avenida Brasil, em Patos de Minas

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais