Vídeo mostra o momento do tiroteio no bairro Aurélio Caixeta

O Samu ficou quase uma hora tentando reanimar a vítima dos disparos, mas o jovem acabou não resistindo e morreu no local.


O tiroteio que ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (12) e que terminou com a morte de um jovem foi filmado por uma pessoa que estava próxima ao local. O vídeo mostra o atirador se protegendo atrás de um carro, enquanto o outro está em cima da calçada. Ele tanta correr, mas acaba ferido.

O crime aconteceu no final da rua Três Marias. Os moradores ouviram vários disparos. O local tem vários comércios com câmeras de segurança, que também poderão ajudar a polícia a elucidar o crime.

O Samu ficou quase uma hora tentando reanimar a vítima dos disparos, mas o jovem acabou não resistindo e morreu no local.

Últimas Notícias

Justiça bloqueia bens no valor de quase R$100 mil de fazendeiro acusado de explorar trabalhadores

Veja mais

Polícia Civil conclui investigações e indicia dupla por assassinato de homem em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Civil indicia jovem por estuprar menina de 11 anos durante festa religiosa em Rio Paranaíba

Veja mais

Desaparecimento de jovem em Guimarânia segue envolto em mistério e mobiliza familiares e autoridades

Veja mais

Motociclista sem CNH e com sinais de embriaguez bate na traseira de caminhão que realizava obra da Copasa

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar carretinha e proprietário pede ajuda para recuperar o veículo

Veja mais