Vídeo mostra mulher ateando fogo no carro do marido que foi para um bar após discussão

Ela chega a abrir a porta do veículo para colocar fogo em seu interior e posteriormente sai do local.


Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra o momento exato em que uma mulher de 52 anos coloca fogo em um veículo estacionado na Rua Rosina Lúcia Cambraia em Presidente Olegário. As imagens mostram ela se aproximando do veículo com um isqueiro em mãos. Ela chega a abrir a porta do veículo para colocar fogo em seu interior e posteriormente sai do local.

Uma vizinha chega a presenciar as chamas tomarem conta do veículo. De acordo com a Polícia Militar, o casal teria brigado e o homem teria ido para um bar. Insatisfeita, a mulher ateou fogo no veículo GM/Chevette. Nas imagens é possível observar que ela tenta uma vez atear fogo no carro, não consegue e volta ao local minutos depois.

Foi preciso um caminhão pipa da Prefeitura Municipal para debelar as chamas. De acordo com o homem de 37 anos, após uma briga com a mulher, ele foi para um bar e posteriormente foi comunicado de que seu veículo estaria em chamas. Ela ainda não foi encontrada pela Polícia Militar.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais