Vídeo mostra motorista em fúria dando ré e batendo em carro parado na porta da casa da ex-mulher; veja

A Polícia Militar realizou rastreamentos intensos pelas imediações, mas o autor e o veículo utilizado no ataque ainda não foram localizados.


Mais um caso de perseguição e violência doméstica mobilizou a Polícia Militar entre a noite de sábado (04) e a madrugada deste domingo (05) em Patos de Minas. Imagens de câmeras de segurança enviadas à redação do Patos Hoje registraram o momento exato em que um homem de 32 anos utiliza o próprio veículo para bater propositalmente contra o carro de uma visita que estava na casa de sua ex-companheira.

As imagens mostram o nível de agressividade do autor. A vítima, uma mulher de 34 anos, relatou aos militares que ouviu um forte estrondo vindo da via pública. Ao verificar o sistema de monitoramento, ela confirmou que o ex-companheiro dirigindo um VW/GOL branco, realizou uma manobra de marcha à ré e colidiu violentamente contra um GM/Prisma que estava estacionado no local. Após causar os danos, o agressor fugiu rapidamente.

A confusão começou horas antes, quando o homem passou a monitorar a residência da ex-mulher. Ao notar o veículo de um conhecido da vítima estacionado na porta, ele enviou uma sequência de mensagens com teor ofensivo e ameaçador. Segundo a ocorrência, ele insultou a ex-companheira com termos depreciativos e afirmou que continuaria vigiando o local, insinuando que não aceitava a presença de terceiros na casa.

A mulher contou que o casal está separado há cerca de dois anos e possui dois filhos em comum. No entanto, a vítima relatou que a perseguição é reiterada. A mulher relatou já ter sofrido agressões físicas anteriores, como socos, chutes e empurrões e destacou que as ameaças e o controle excessivo aumentaram recentemente devido a um possível novo relacionamento da vítima.

A Polícia Militar realizou rastreamentos intensos pelas imediações, mas o autor e o veículo utilizado no ataque ainda não foram localizados. Diante da gravidade dos fatos e da conduta persistente do ex-companheiro, a mulher manifestou o interesse em representar criminalmente e solicitou medidas protetivas de urgência.

Últimas Notícias

Homem desaparecido em mata é visto na cidade e familiares clamam por ajuda

Veja mais

Filho acaba preso após mãe de 74 anos relatar furtos e violência psicológica em Patos de Minas

Veja mais

Família procura por jovem desaparecido desde segunda-feira em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista fica gravemente ferido após bater em caminhão na Av. Fátima Porto, em Patos de Minas

Veja mais

Feriado do Dia do Trabalhador terá restrição para veículos pesados nas rodovias da região; veja

Veja mais

Motorista de bitrem é preso em flagrante após acidente com moto no Centro de Patos de Minas

Veja mais