Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

O acidente aconteceu na noite deste domingo, por volta das 20h45.


Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o motorista de um veículo de passeio bateu em uma moto Honda PCX que estava estacionada na rua Vereador João Pacheco, em frente ao Cemitério de Santa Cruz, em Patos de Minas. O acidente aconteceu na noite deste domingo, por volta das 20h45.

As imagens mostram que, após a colisão, o motorista chegou a retornar ao local, levantou a moto caída e observou os estragos provocados pela batida. No entanto, ele deixou o local sem prestar esclarecimentos e sem deixar qualquer contato para a proprietária do veículo atingido.

Segundo a dona da motoneta, uma Honda PCX, o impacto causou diversos danos. Além das carenagens quebradas, a batida danificou as bengalas da suspensão e o retrovisor, o que elevou o prejuízo.

Diante da situação, a proprietária decidiu divulgar o vídeo e pede ajuda da população para identificar o motorista responsável pelo acidente. Quem tiver informações que possam levar à identificação do condutor ou se o próprio motorista quiser entrar em contato para assumir os prejuízos pode ligar para o número (34) 997647810.

Últimas Notícias

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais