☰
✕

Vídeo mostra motorista avançando parada e provocando acidente com quatro veículos

Por sorte não houve feridos.


Uma câmera de segurança instalada nas imediações do cruzamento da rua Rui Barbosa com a rua Minas Gerais, no bairro Santa Terezinha em Patos de Minas, registrou um acidente inusitado ocorrido no início da tarde dessa quinta-feira (25). A batida envolveu quatro veículos. Por sorte não houve feridos.

A condutora da picape Fiat Toro registrou uma ocorrência policial. Ela informou que seguia pela rua Rui Barbosa em direção ao centro da cidade, quando foi atingida por um veículo Gol, que transitava pela rua Minas Gerais e teria avançado a parada obrigatória.

Com o impacto da batida, a Toro batendo em um veículo Montana que estava estacionada e que foi arremessada contra uma motocicleta, que também estava estacionada. O proprietário da Montana informou que o veículo estava danificado e foi deixado em uma oficina que existe no local para ser consertado.

Os quatro veículos envolvidos na batida tiveram danos. Com o registro da ocorrência, eles poderão buscar seus direitos.

Últimas Notícias

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Onde está Luiz Carlos? Família pede ajuda da população para desvendar desaparecimento em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais