Vídeo mostra motociclista pela contramão da rua Major Gote, sendo perseguido pela Polícia

Apesar da ousadia, ele não conseguiu ir muito longe.


Um motorista que trafegava pela rua Major Gote na noite dessa segunda-feira (16) flagrou o momento em que um motociclista é perseguido pela Polícia Militar. O condutor segue pela contramão da principal via de Patos de Minas, sendo acompanhado de perto pelo policiais. Apesar da ousadia, ele não conseguiu ir muito longe.

A perseguição começou na avenida Fátima Porto. Por volta de 20:40 horas, durante ações preventivas no local, a equipe policial visualizou uma motocicleta em alta velocidade a qual não obedeceu o sinal de parada do semáforo. Os policiais ainda perceberam que a motocicleta estava sem a placa de identificação e iniciaram o acompanhamento.

O motociclista seguiu em alta velocidade, avançando o sinal vermelho e trafegando pela contramão de direção, inclusive em locais com grande movimentação e veículos e pedestres. A equipe GEPMOR acionou reforçou e fez um cerco para o condutor, até que ele tentou subir na calçada e caiu. Trata-se de um adolescente de 17 anos.

O condutor contou aos policiais que comprou a motocicleta mais barata para fazer manobras radicais. O veículo estava sem placas e com documento irregular. Diante disso, o adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Plantão, sendo acompanhado pela mãe. A motocicleta foi apreendida.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais