Vídeo mostra momento que carro, em alta velocidade, bate de frente com caminhonete no Centro

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da batida.


O trânsito segue caótico em Patos de Minas. Na tarde desta terça-feira (9) dois carros bateram de frente no Centro, da cidade. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da batida.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento, localizado na rua Rui Barbosa, registrou o momento que um Chev/Prisma bate de frente com uma Toyota/Hilux. O Chev/Prisma seguia pela rua Dr. Marcolino quando convergiu a esquerda, acessou a rua Rui Barbosa e atingiu uma Toyota/Hilux que havia parado no semáforo.

A condutora da Toyota/Hilux procurou a Polícia Militar para registrar a ocorrência. Ela informou para os militares que seguia pela rua Rui Barbosa, no sentindo ao Bairro Lagoa Grande, e havia parado no semáforo existente no cruzamento com a rua Dr. Marcolino, quando o Chev/Prisma convergido em alta velocidade e o condutor perdido o controle do veículo e batido de frente com a caminhonete.

A Toyota/Hilux teve danos no para-choque dianteiro e farol de milha esquerdo e o Chev/Prisma teve danos em toda a parte frontal. Os condutores não tiveram ferimentos.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais