Vídeo mostra mais um acidente no cruzamento da rua Prefeito Camundinho com Ouro Preto

Moradores e comerciantes das imediações já perderam as contas da quantidade de acidentes que já ocorreram nesse local.


O cruzamento da rua Prefeito Camundinho com a Ouro Preto fez mais uma vítima nessa segunda-feira (16). Desta vez, a batida foi entre um veículo de passeio e uma motocicleta. Moradores e comerciantes das imediações já perderam as contas da quantidade de acidentes que já ocorreram nesse local.

As câmeras de segurança instaladas em uma empresa existente no local registraram o acidente em diferentes ângulos. O carro que trafegava pela rua Prefeito Camundinho para no cruzamento, mas tem a visão ofuscada pelo ônibus do transporte coletivo que faz a conversão no local. Ao tentar atravessar, ele acaba atingindo o motociclista que trafegava pela rua Ouro Preito.

Com a batida, o motociclista foi arremessado ao solo. Ele consegue se levantar, mas demonstra dificuldade. O motorista do carro não se feriu.

Na quinta-feira (12), uma batida entre duas motocicletas, neste mesmo cruzamento, deixou os dois condutores feridos. Eles precisaram ser socorridos pelo Samu. Um deles apresentava suspeita de fratura exposta na perna.

A prefeitura reforçou a sinalização no local, mas os moradores entendem que é preciso fazer mais. Eles entendem que a quantidade de acidentes que vem ocorrendo nesse cruzamento não é normal. Esse vídeo serve de alerta para os condutores que precisam passar por ali.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais