Vídeo mostra homem passando a mão e assediando mulher em supermercado de Patos de Minas

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante.


Imagens de câmeras de segurança de um supermercado localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas, foram cruciais para identificar o homem acusado de passar a mão e assediar uma cliente. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (20). A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante.

A mulher contou que passou no supermercado para comprar frutas para o filho levar para a creche, quando sentiu alguém passando a mão em suas nádegas. Ela disse que ficou sem reação e com medo. As imagens mostram que mesmo depois de simular o esbarrão, o homem, que permanece o tempo todo com um capacete na cabeça, continuou rodeando a mulher, como se estivesse esperando um momento para tocá-la novamente.

O marido aguardava do lado de fora do supermercado, mas com medo da reação dele, a mulher esperou chegar em casa para contar o que havia acontecido. A Polícia Militar foi acionada. Ao ouvirem o relato da mulher, os policiais retornaram até o supermercado e conseguiram ver o que de fato havia acontecido pelas imagens das câmeras de segurança.

O homem foi identificado e, em princípio, negou. Ele é vizinho e mora na mesma rua da vítima. Ao ser confrontado com as imagens, ele disse que não se lembrava do ocorrido.  Segundo a vítima, este homem suspeito de assediá-la tem se apresentado como pré-candidato a vereador.

Esta semana, teve grande repercussão o caso de uma mulher que foi apalpada ao sair do elevador de um prédio em Fortaleza. Repercutiram também as decisões judiciais sobre o caso Daniel Alves, que foi condenado por estupro e que pode deixar a prisão se pagar fiança de 1 milhão de euros e o sobre caso Robinho, que deverá cumprir pena de 9 anos no Brasil. Ele foi condenado por estupor ocorrido em 2013.

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais