Vídeo mostra homem baleado em São Gotardo caindo da maca durante resgate

O homem morreu no Hospital Regional.

Um homem de 39 anos passou momentos de sufoco na noite dessa sexta-feira  (28) na cidade de São Gotardo. Além de ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo, ele ainda sofreu um acidente durante o resgate, caindo da maca. O homem morreu no Hospital Regional.

O vídeo mostra o momento do tombo. Mesmo assim a vítima foi levada com vida para o Pronto Socorro da cidade de São Gotardo. Ele foi alvejado no abdômen, braços e pernas e, em estado grave, foi  transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas. Ele recebeu cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor dos disparos foi preso em flagrante. Ele e a vítima estavam juntos consumindo bebida alcoólica em um bar no bairro Saturnino quando desentenderam. O autor então sacou o revólver calibre .38 e efetuou os disparos. O revólver não foi localizado.  A informação é de que a arma foi entregue a dois homens que fugiram.

O homem alvo dos tiros foi identificado como Erisvaldo, de 39 anos. Entretanto, não há contato dos familiares e o corpo continua no IML de Patos de Minas a espera da identificação.

Autor: Maurício Rocha com informações do Portal SG Agora

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais