Vídeo mostra disparo final contra jovem após tiroteio; PM segue no encalço dos criminosos

Dois indivíduos ainda não identificados são procurados pela PM.


O tiroteio que terminou com um jovem morto e levou medo a moradores de Patos de Minas foi gravado também por câmeras de segurança. As imagens mostram o atirador disparando pela última vez com a vítima já caída ao solo. Os policiais identificaram que Henrique Rodrigues do Amaral, de 25 anos, também estava armado e chegou a disparar, mas só ele foi atingido. Dois indivíduos ainda não identificados são procurados pela PM.

De acordo com a Tenente Nanci, dois indivíduos em uma moto teriam abordado Henrique que dava socorro para o pai que estava com o carro estragado. Um dos homens então fica na moto e o outro desce e vai atrás de Henrique que chega também a disparar, mas acaba sendo atingido quando tentava correr. As imagens mostram o atirador se aproximando dele, já caído, e abrindo fogo à queima roupa, sem dar chances para Henrique. Em seguida, o atirador monta na garupa da moto que o aguardava e foge.


A oficial da Polícia Militar informou que Henrique estava armado, provavelmente com um revólver calibre .22, porque vinha sendo ameaçado, o que pode ter motivado o crime. No entanto, essa ameaça não havia sido registrada pela PM, o que dificulta a identificação dos criminosos. A arma que Henrique portava ficou destruída e foi apreendida para ser periciada. Não há outras ocorrências policiais envolvendo a vítima.

Várias equipes da Polícia Militar entraram de serviço durante a tarde desta segunda-feira (12) e trabalham em diversas linhas para tentar identificar os dois autores desse homicídio e prendê-los. As pessoas podem ajudar denunciando através do 190 ou no 181.

Últimas Notícias

Justiça bloqueia bens no valor de quase R$100 mil de fazendeiro acusado de explorar trabalhadores

Veja mais

Polícia Civil conclui investigações e indicia dupla por assassinato de homem em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Civil indicia jovem por estuprar menina de 11 anos durante festa religiosa em Rio Paranaíba

Veja mais

Desaparecimento de jovem em Guimarânia segue envolto em mistério e mobiliza familiares e autoridades

Veja mais

Motociclista sem CNH e com sinais de embriaguez bate na traseira de caminhão que realizava obra da Copasa

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar carretinha e proprietário pede ajuda para recuperar o veículo

Veja mais