Vídeo mostra criminosos derrubando mulher em tentativa de roubo em Patos de Minas; um foi preso

Durante diligências, os militares localizaram e prenderam um dos suspeitos.


A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um homem de 49 anos que, juntamente de um comparsa, tentou roubar uma mulher que caminhava pela rua na manhã dessa quinta-feira (14) em Patos de Minas. Na tentativa de roubo, eles acabaram derrubando a mulher que sofreu algumas escoriações. Durante diligências, os militares localizaram e prenderam um dos suspeitos.

Era por volta de 11h40 quando uma mulher de 38 anos, que transitava pela Rua Rodrigo Silva de Almeida no bairro Jardim paulistano foi abordada com muita violência por dois homens em uma motocicleta. O garupa desce do veículo e tentar roubar os pertences da mulher a derrubando no chão próximo a algumas telhas. Ela reage e após alguns segundos os criminosos fogem sem levar nada.

A mulher de 38 anos sofreu escoriações em razão da queda e foi encaminhada ao hospital. De imediato a Polícia Militar iniciou diligências e conseguiu localizar um dos suspeitos na casa dele no bairro Eldorado. Ele negou participação no crime, mas a vítima o reconheceu prontamente por meio de fotos e vídeos. Além disso, os policiais encontraram na casa dele a motocicleta utilizada na ação e também os dois capacetes.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia. O outro suspeito de 28 anos ainda não foi encontrado.

Últimas Notícias

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresenta Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Mata do Cachorro pega fogo pelo terceiro dia seguido e altura das chamas assusta motoristas

Veja mais

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais