Vídeo mostra como como agem e rapidez dos ladrões de motos em Patos de Minas; veja

O veículo estava estacionado em uma avenida do bairro Jardim Andradas.

O furto de uma motocicleta em Patos de Minas na tarde dessa segunda-feira (15) chamou a atenção, não só pela ousadia dos criminosos de agirem em plena luz do dia, mas também pela rapidez. A ação foi toda gravada por uma câmera de segurança e mostra em detalhes como tem agido os ladrões de motos na cidade.

O veículo estava estacionado em uma avenida do bairro Jardim Andradas. Os criminosos chegaram em outra moto. Eles estacionam ao lado. O garupa desce, se abaixa e começa a mexer na fiação embaixo do tanque. Em poucos segundos, o ladrão consegue fazer uma ligação direta. Ele sobe na moto e vai embora, como se fosse o dono dela.

Toda a ação dos ladrões leva menos de um minuto. Mas as imagens poderão ajudar a identificar os larápios. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.  Rastreamentos estão sendo feitos para identificar e prender os ladrões.

A motocicleta furta é uma Honda CG 160 Fan de cor preta, placa PWX 1057. Quem tiver alguma informação deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou denunciar no 181.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais