Vídeo mostra carro desgovernado atropelando pedestres; caso aconteceu em João Pinheiro

As vítimas são funcionários de um supermercado que tinham acabado o expediente de trabalho e estavam do lado de fora conversando.


Duas pessoas foram atropeladas por um Fiat Uno desgovernado na tarde desse domingo (16). O acidente foi na rua Celso Dornelas, no bairro Esplanada, na cidade de João Pinheiro. As vítimas são funcionários de um supermercado que tinham acabado o expediente de trabalho e estavam do lado de fora conversando e se preparando para irem embora.

O vídeo mostra o momento em que o carro vem em direção aos três funcionários. Um deles percebe e consegue escapar. Os outros dois são atingidos em cheio pelo Fiat Uno e arremessados para o meio da rua. O veículo segue desgovernado e só para depois de bater e arrancar uma placa de sinalização.

As duas vítimas foram socorridas pelo Samu. O primeiro paciente do sexo masculino sofreu escoriações nos membros inferiores e dores abdominais e o segundo paciente, também do sexo masculino, se queixava de dores abdominais e escoriações pelo corpo. Eles foram encaminhados para o Hospital de João Pinheiro.

O veículo era conduzido por uma mulher de aproximadamente 68 anos. Ela estava em choque e não conseguiu explicar o que de fato aconteceu, dizendo apenas que confundiu os pedais de freio e acelerador.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais