Vídeo mostra briga de dois homens e até crianças no parquinho da orla da Lagoa Grande

Imagens feitas por testemunhas mostram dois homens em luta corporal.


A briga aconteceu na noite dessa sexta-feira (04) na área do parquinho existente na Orla da Lagoa Grande, cartão postal de Patos de Minas. Imagens feitas por testemunhas mostram dois homens em luta corporal e até crianças envolvidas.

De acordo com as testemunhas, o fato aconteceu por volta das 21h. Pessoas que presenciaram o ocorrido disseram tudo aconteceu após um dos homens tentar separar a briga dos filhos.

O outro não teria gostado e partido para cima. "O de vermelho, que partiu para cima, teria envolvimento em homicídios e durante a briga quebrou o nariz da mulher do homem de roupa preta", disseram.

O Patos Hoje entrou em contato com o SAMU e recebemos a resposta de que não foi acionado para atender essa ocorrência. A Polícia Militar ainda não respondeu nosso contato. Testemunhas lamentaram a violência e destacaram que muitas crianças presenciaram o fato, deixando a situação ainda mais grave.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais