Vídeo mostra assassinos perseguindo e atirando contra Ryan Junior; veja

Um dos homens desce de arma em punho e dispara contra o jovem.


Vídeo de câmera de segurança mostra a ação dos criminosos que tiraram a vida do Jovem Ryan Junior, de 20 anos, nesta segunda-feira (16). Como havia adiantado o Patos Hoje, eles chegaram em um veículo branco e pararam ao lado da vítima. Um dos homens desce de arma em punho e dispara contra o jovem.

Entenda

Um jovem foi assassinado no início da tarde desta segunda-feira (16) em Patos de Minas. Ele estava em frente à empresa onde prestava serviço quando foi atingido por disparos. Moradores ouviram vários tiros. A vítima acabou sendo atingida por pelo menos dois projéteis no tórax. O Patos Hoje está apurando como tudo aconteceu.

O fato aconteceu por volta das 12h55, na Avenida Professor Aristides Memória com a Rua Joaquim Cândido Silveira, no Bairro Cidade Nova, próximo à empresa Minas Mais Alimentos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando chegaram ao local a vítima já se encontrava inconsciente.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU foram até o local para prestar o atendimento. A Polícia Militar também está no local que foi sinalizado para o trabalho da perícia técnica. De acordo com as primeiras informações, o jovem que trabalha para uma empresa terceirizada da Minas Mais Alimentos estava no horário de almoço, sentado com outras duas pessoas, quando passou um carro pelo local.


O atirador desceu e começou a disparar. A vítima chegou a correr, mas acabou sendo atingido. Foram vários tiros e, pelo menos dois carros, também foram alvejados. Diversas cápsulas ficaram pelo asfalto, indicando que o criminoso usou uma pistola. Rastreamentos já começaram para tentar identificar e prender os criminosos.


A vítima foi identificada como sendo Ryan Junior do Amaral, de 20 anos. Ele teria sido preso junto com outro jovem após uma perseguição a mais de 100 km/h no dia 15 de agosto. Durante a operação, os policiais apreenderam uma arma de fogo e até um colete à prova de balas. O Tenente Coronel R. Santos, comandante do 15º BPM, informou que Ryan já havia sido preso mais de 40 vezes.

Últimas Notícias

Jovem tenta apaziguar confusão, é agredida com capacetada e sofre grande corte na cabeça, em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso por importunação sexual após tentar dançar forró com a enteada menor de idade na Fenapraça

Veja mais

Jovem é preso com crack, cocaína, maconha e centenas de comprimidos de ecstasy em Patos de Minas

Veja mais

Na boca da multidão: Gino e Geno cantam o sucesso "Bebo pa carai"; veja ao vivo

Veja mais

Prefeito Falcão canta "Vestido de seda" com Gino e Geno na Fenapraça; veja ao vivo

Veja mais

Garotinho de 4 anos é arremessado do 5º andar de prédio em Patos de Minas e sobrevive; padrasto foi preso

Veja mais