Vídeo mostra assaltantes de arma em punho roubando pequena padaria em Presidente Olegário

Pelas imagens, é possível perceber que ela ficou aliviada.


A câmera de segurança de uma padaria em Presidente Olegário registrou a ação de dois criminosos na manhã dessa quarta-feira (12). Os bandidos levaram o dinheiro do caixa e chegaram a pegar o celular de uma funcionária, mas devolveram o aparelho antes de irem embora. Pelas imagens, é possível perceber que ela ficou aliviada.

O crime aconteceu por volta de 10h da manhã de quarta-feira, em uma padaria localizada no bairro Dona Benta, em Presidente Olegário. As imagens mostram os criminosos entrando na padaria com os rostos encobertos. Eles também estão com bonés e usam mangas compridas, provavelmente para encobrir as tatuagens.

Um deles está de arma em punho e exige o dinheiro do caixa. Os assaltantes também pegaram os telefones celulares das vítimas, mas os aparelhos foram devolvidos. Pelas imagens é possível perceber o alívio de uma vítima ao receber o telefone de volta. Ela chega a agradecer o bandido.

Apavoradas, as vítimas fecharam a padaria e só acionaram a Polícia Militar no início da tarde. De posse das imagens, os policiais fazem rastreamentos para tentar identificar e prender os criminosos, que fugiram a pé, levando R$ 60,00 que estavam no caixa. Quem tiver informação deve ligar no 190 ou 181. Não precisa se identificar.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais