Vídeo mostra assaltante se atrapalhando e atirando em funcionária de mercado em Patrocínio

A mulher não reagiu, mas ainda assim foi atingida por um disparo de arma de fogo na nuca.

Sorte ou Milagre?! A funcionária de um supermercado na cidade de Patrocínio pode dizer que nasceu de novo. Ela foi rendida por dois assaltantes na tarde dessa segunda-feira (25) e foi obrigada a entregar dinheiro e mercadorias. A mulher não reagiu, mas ainda assim foi atingida por um disparo de arma de fogo na nuca.

As imagens do circuito interno do supermercado mostra a ação do criminoso. Ele recolhe dinheiro sem soltar a arma e permanece com o dedo no gatilho. Em determinado momento, o revólver dispara. Pelas imagens é possível perceber que o assaltante não teve a intenção de atirar na funcionária.

Assustada com o disparo, a mulher de 30 anos se afasta e permanece de pé sem perder a consciência. Ela foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro de Patrocínio. O assaltante fugiu com a ajuda de um segundo comparsa que aguardava do lado de fora, levando R$ 300,00 em dinheiro e um cheque. A Polícia Militar foi acionada e ainda busca informações para tentar prender os criminosos.

O assaltante que entrou no supermercado usava blusa vermelha, calça jeans, sapato preto. O segundo assaltante estava de blusa azul, calça jeans e tênis esportivo. Os dois criminosos permaneceram de capacete. Segundo a Polícia Militar, a motocicleta que eles usaram no assalto foi furtada na cidade de Carmo do Paranaíba. Quem tiver informações que ajudem a polícia a chegar aos autores deve ligar no 181 ou 190.

Fonte: Patrocío Online

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais