Vídeo mostra acidente que deixou motociclista ferida em Patos de Minas; moradores pedem intervenção na via

Moradores afirmaram que acidentes como esse têm ocorrido com frequência no cruzamento e pediram uma intervenção do poder público.

Uma câmera de segurança flagrou o acidente que deixou uma motociclista ferida, no final da manhã desta quinta-feira (19), no bairro Céu Azul, em Patos de Minas. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura no tornozelo direito. Moradores afirmaram que acidentes como esse têm ocorrido com frequência no cruzamento e pediram uma intervenção do poder público.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Mário Aleixo com a Rua Onaldo Lima. A imagem mostra que a motorista do GM/Ônix seguia pela rua Mario Aleixo Caixeta, no sentido ao bairro Gramado, quando parou no cruzamento com a rua Onaldo Lima. Ela esperou outros veículos passarem e iniciou a travessia, momento que acabou batendo contra a motociclista, que seguia em uma Honda/Biz.

Com o impacto, a motociclista chega a girar no ar e acaba caindo ao solo. A motorista sai do carro bastante abalada para prestar os primeiros socorros. A vítima apresentou uma suspeita de fratura no tornozelo direito. A condutora do automóvel não se feriu. A Polícia Militar foi até o local para registrar a ocorrência. A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia.

Moradores encaminharam as imagens para o Patos Hoje e pediram uma solução para o cruzamento. Eles disseram que já houve outros registros de acidentes no local. Eles pedem a viabilização da instalação de um quebra-molas na Rua Onaldo Lima, bem como a colocação de placas de “Proibido Estacionar. "Tem ocorrido acidentes com frequência no local. A situação tem gerado preocupação aos moradores e pedestres da região, tornando urgente a adoção de medidas que garantam maior segurança no trânsito", justificaram

Últimas Notícias

Salário médio do trabalhador amplia recorde e chega a R$ 3.722 no Brasil

Veja mais

Motociclista sofre diversos ferimentos em mais um acidente no trânsito de Patos de Minas

Veja mais

Ator patense se destaca em “Corvos”, filme de curta duração que acaba de chegar aos streamings

Veja mais

Patos de Minas supera 1.000 vagas de emprego criadas em 2026 e mantém mercado aquecido

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novos secretários de Trânsito e de Governo

Veja mais

Homem desaparecido em mata é visto na cidade e familiares clamam por ajuda

Veja mais