Vídeo mostra acidente que causou a amputação de perna de motociclista em Carmo do Paranaíba

O jovem está internado no Hospital Regional em Patos de minas se recuperando.


Um jovem de apenas 18 anos teve ferimentos graves e perdeu parte da perna em um grave acidente em Carmo do Paranaíba. A batida aconteceu na noite de domingo (26), mas só hoje é que o vídeo que mostra a batida começou a circular pelas redes sociais. O jovem está internado no Hospital Regional em Patos de minas se recuperando.

O grave acidente foi no bairro Paranaíba, em Carmo do Paranaíba. Segundo informações da Policia Militar, o motorista do carro GM/Kadett, de 54 anos, contou que seguia pela Rua Balduíno Alves e que parou na parada obrigatória. Ele contou que arrancou o veículo, momento que a motocicleta desceu a rua em alta velocidade e atingiu o carro.

Com a batida, o motociclista é arremessado ao solo e para distante do local do acidente. No vídeo é possível ver que ele tenta se levantar, mas percebe que a perna está dilacerada. O jovem sofreu ferimentos graves e apresentava forte hemorragia. Uma equipe do SAMU de Carmo do Paranaíba fez o socorro e encaminhou o jovem para o Hospital Regional.

Devido a gravidade do acidente, o motociclista de apenas 18 anos acabou tendo parte da perna direita amputada. Ele segue internado se recuperando do acidente. Durante o registro da ocorrência, os policiais constataram que o motociclista era inabilitado.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais