Vídeo mostra acidente que causou a amputação de perna de motociclista em Carmo do Paranaíba

O jovem está internado no Hospital Regional em Patos de minas se recuperando.


Um jovem de apenas 18 anos teve ferimentos graves e perdeu parte da perna em um grave acidente em Carmo do Paranaíba. A batida aconteceu na noite de domingo (26), mas só hoje é que o vídeo que mostra a batida começou a circular pelas redes sociais. O jovem está internado no Hospital Regional em Patos de minas se recuperando.

O grave acidente foi no bairro Paranaíba, em Carmo do Paranaíba. Segundo informações da Policia Militar, o motorista do carro GM/Kadett, de 54 anos, contou que seguia pela Rua Balduíno Alves e que parou na parada obrigatória. Ele contou que arrancou o veículo, momento que a motocicleta desceu a rua em alta velocidade e atingiu o carro.

Com a batida, o motociclista é arremessado ao solo e para distante do local do acidente. No vídeo é possível ver que ele tenta se levantar, mas percebe que a perna está dilacerada. O jovem sofreu ferimentos graves e apresentava forte hemorragia. Uma equipe do SAMU de Carmo do Paranaíba fez o socorro e encaminhou o jovem para o Hospital Regional.

Devido a gravidade do acidente, o motociclista de apenas 18 anos acabou tendo parte da perna direita amputada. Ele segue internado se recuperando do acidente. Durante o registro da ocorrência, os policiais constataram que o motociclista era inabilitado.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais