Video mostra ação de ladrão de fios em Patos de Minas, mas desta vez ele não consegue levar; veja

Na noite desta quinta-feira (09), a história foi um pouco diferente.


Os furtos de fios de cobre tem causado prejuízos e inúmeros transtornos em Patos de Minas. Nem as luzes do Renascer Natalino escapam da ação dos ladrões. Esta semana um suspeito foi preso em flagrante.  Na noite desta quinta-feira (09), a história foi um pouco diferente.

O alvo desta vez foi o bar Duze, localizado na rua Ponto Chic, em Patos de Minas. O local possui câmeras de segurança e a ação do ladrão de fios ficou registrada em imagens.  Mas o furto, desta vez, não se concretizou.

O homem sobe e consegue alcançar a fiação no alto da varanda. Mas quando tentar arrancar a fiação, ele recebe um descarga elétrica e é arremessado ao solo.

O suspeito fugiu sem levar nada. Também não foi possível descobrir se ele se feriu. Pelo menos, a fiação do imóvel, desta vez, ele  não conseguiu levar.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais