VÍDEO: Homem vê moto sendo furtada após 6 dias com ela

Vítima estava em sala de aula e viu ação criminosa pela janela


Homem tem moto furtada em frente à Escola Estadual de Uberlândia (Museu), no centro de Uberlândia. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, câmeras de segurança flagraram uma dupla levando a moto.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima havia financiado recentemente e estava com ela há seis dias.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver uma dupla chegando em uma motocicleta, eles param ao lado da moto da vítima, o passageiro desce e usa um equipamento para ligar a e furtar o veículo.

O homem estava na sala de aula quando o crime aconteceu. Ainda segundo a polícia ele chegou a ouvir alguns estalos e foi logo na janela e viu os autores levando sua recente conquista.

Os militares seguem em diligência para encontrar os autores.


Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais