VÍDEO: Homem vê moto sendo furtada após 6 dias com ela

Vítima estava em sala de aula e viu ação criminosa pela janela


Homem tem moto furtada em frente à Escola Estadual de Uberlândia (Museu), no centro de Uberlândia. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, câmeras de segurança flagraram uma dupla levando a moto.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima havia financiado recentemente e estava com ela há seis dias.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver uma dupla chegando em uma motocicleta, eles param ao lado da moto da vítima, o passageiro desce e usa um equipamento para ligar a e furtar o veículo.

O homem estava na sala de aula quando o crime aconteceu. Ainda segundo a polícia ele chegou a ouvir alguns estalos e foi logo na janela e viu os autores levando sua recente conquista.

Os militares seguem em diligência para encontrar os autores.


Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais