☰
✕

Vídeo e fotos mostram suspeitos que fizeram empresário refém e população pode denunciar

A redação do Patos Hoje teve acesso a fotos e vídeos da ação dos assaltantes.

A população pode ajudar a polícia a identificar e a prender os criminosos que fizeram um empresário refém em Patos de Minas na manhã da última quarta-feira (19) e roubaram cerca de R$ 30 mil em dinheiro. Imagens dos locais por onde os assaltantes passaram mostram os suspeitos com muita nitidez.  A redação do Patos Hoje teve acesso a fotos e vídeos da ação dos assaltantes.

Pelo menos três criminosos participaram do roubo. Dois suspeitos aparecem com muita nitidez nas imagens a que o Patos Hoje teve acesso. O homem branco, de cabelos grisalhos permanece o tempo todo no telefone. Ele estava em contato constante com o terceiro assaltante que manteve o empresário refém no banco traseiro da caminhonete no final da rua Rui Barbosa.

O segundo suspeito que aparece nas imagens é um homem moreno, de estatura mediana e que usa uma espécie de boné preto. Pelo celular, ele mostra a foto do empresário amordaçado para tentar obrigar a filha dele a abrir o cofre. Os dois suspeitos chegaram às 9h04 e permaneceram exatamente 45 segundos no interior da empresa, até o alarme soar.

As investigações mostram que o crime foi bastante planejado. Os assaltantes ficaram hospedados na cidade de Presidente Olegário e acompanharam  os passos do empresário em Patos de Minas. No dia anterior, o suspeito que aparece de boné esteve na revenda de veículos da vítima, em companhia de outro homem, com a desculpa de olhar um carro para comprar. Os próprios assaltantes disseram para a vítima que jogaram muita sinuca nos bares da cidade enquanto estudavam sua rotina.

A polícia já sabe que os assaltantes estavam em um veículo Citroen de cor branca, com placas clonadas. O carro verdadeiro foi localizado em outra cidade. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Com a divulgação das imagens, a expectativa é de que a população ajude a chegar até os autores do crime que assustou a população patense. Quem tiver alguma informação que leve aos suspeitos deve ligar para o 181 ou 190.

Últimas Notícias

Incêndio atinge residência e estabelecimento de reforma de estofados no bairro Cristo Redentor

Veja mais

Paciente denuncia médico por importunação sexual durante tratamento capilar em Patos de Minas

Veja mais

Suinco promove dia de diversão para filhos de colaboradores em comemoração ao Dia das Crianças

Veja mais

Incêndio atinge pneus em clube de tiro e provoca fumaça densa em Patos de Minas

Veja mais

Impasse entre hospitais faz família de paciente acionar a polícia para receber atendimento

Veja mais

Operação em bar e outros imóveis no Alto da Colina prende 4 e apreende drogas

Veja mais