Vídeo de prefeita mineira ameaçando policiais repercute em todo o país

O tenente, comandante da corporação militar na cidade, foi chamado pelos militares de serviço, mas a prefeita continuou tentando se impor.

O fato aconteceu há cerca de 20 dias, mas só nos últimos dias ganhou repercussão. A Prefeita Dayse Galante (PSD) de Estrela do Sul discutiu em via pública com os policiais e chegou a proferir ameaças apontando o dedo para os militares. “Vai prender bandido. Vocês estão mexendo com cidadão de bem”, disse em um oportunidade.

O fato aconteceu na cidade de Estrela do Sul que fica a cerca de 164 quilômetros de Patos de Minas. Ao ser abordada pelos policiais, a chefe do executivo, bastante exaltada, proferiu ameaças aos policiais, chamando alguns inclusive de forasteiros e ameaçando retirar o apoio da prefeitura à corporação.

A confusão começou quando a prefeita teria tentado impedir a prisão de alguns amigos que supostamente foram abordados em um veículo placas de Uberlândia em estado de embriaguez. O tenente, comandante da corporação militar na cidade, foi chamado pelos militares de serviço, mas a prefeita continuou tentando se impor.

O comandante regional da PM, em Araguari, tenente-coronel Adriano Cesar Ribeiro, informou que a situação foi contornada, no dia, pelo comando em Estrela do Sul. Apesar da confusão, o policial disse que tudo não passou de um mal entendido. Não houve registro de boletim de ocorrência.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais