Vídeo de funcionários dançando “Ó o gás” vira sucesso nas redes sociais e concorre a prêmios

O vídeo está concorrendo em uma campanha estadual promovida pela Ultragáz.

Um vídeo produzido pela revendedora de gás de cozinha da Ultragáz em Patos de Minas, Tem Gás, vem fazendo sucesso nas redes sociais. Ao som do funk “Ó o gás”, os funcionários se divertem dançando e brincando com botijões de gás.  O vídeo está concorrendo em uma campanha estadual promovida pela Ultragáz.

O empresário Elias Almeida Júnior, que já trabalha há mais de 24 anos com revenda de gás, contou que conversou com os funcionários e eles decidiram então participar da promoção que vai premiar os melhores vídeos de Minas Gerais. As imagens foram registradas esta semana e o vídeo lançado nas redes sociais. O vídeo que foi feito pelo produtor Wesley Castro teve centenas de curtidas.

As imagens mostram os diferentes produtos da Tem gás, que já funciona na cidade há 18 anos. Elias Almeida também destacou a importância da empresa em Patos de Minas. Ele contou que é uma das maiores revendedoras da marca Ultragáz em Minas Gerais. “A Ultragáz é pioneira na distribuição de gás no Brasil. Ela completa 80 anos em 2017”, contou.

Ele também informou que há ainda na cidade outras 10 revendas da marca em Patos de Minas. “Gera inúmeros empregos”, informou. A Tem Gás fica na avenida Fátima Porto, 4.580, Bairro Cônego Getúlio. O telefone é o 3823 31 31. Ela funciona de segunda a sábado das 7h00 às 20h00. Com o vídeo se espalhando na internet, os funcionários estão agora na expectativa para saber o resultado.

Informe publicitário

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais