VÍDEO: Bandidos usam carro para arrombar e furtar distribuidora de bebidas

Ação é semelhante a “gangue da marcha à ré”; donos do local se assustaram ao ouvir barulho da invasão


Uma distribuidora de bebidas foi invadida por quatro criminosos na madrugada desta quarta-feira (13) no bairro Marta Helena em Uberlândia.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o primeiro carro chega, um homem desce do veículo e olha o local, logo em seguida ele sinaliza para outro carro que volta de marcha à ré e arromba a porta do estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Militar, os proprietários do comércio moram perto do local e chegaram a ouvir o barulho do carro derrubando a porta de aço.

Assustados com o barulho, o casal se aproximou do local e conseguiram ver os quatro autores saindo da distribuidora e fugindo.

Na câmera interna é possível ver que eles pegam alguns produtos antes de fugirem. O carro usado para arrombar o local havia sido furtado na tarde de ontem (terça-feira, 12), ele foi guinchado e removido para um pátio de recolhimento.

Os proprietários do local ainda estão calculando o prejuízo. A Polícia segue em diligência para encontrar os criminosos.

Últimas Notícias

Duas crianças morrem em acidente envolvendo três veículos na BR 040, em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Mãe é indiciada após discutir com a namorada da filha para terminar relacionamento

Veja mais

Homem é preso ao ser flagrado tentando furtar fiação elétrica de residência no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Ingressos para Mamoré x Democrata começam a ser vendidos nesta quarta; veja os pontos de venda

Veja mais

Você sabe qual a diferença entre PLANO e SEGURO saúde? Doutor Brian explica

Veja mais

PL oficializa Gladston Gabriel como candidato a deputado federal e aguarda definição de Cleitinho

Veja mais