Victor Amorim conquista seu 3º Título Nacional do ano

O atleta patense acaba de conquistar o título de campeão da 6ª Etapa do Circuito Nacional Haikar Honda.

Ele tem apenas 16 anos, mas joga como gente grande. O tenista Victor Amorim continua brilhando e se destacando nas quadras brasileiras. O atleta patense acaba de conquistar o título de campeão da 6ª Etapa do Circuito Nacional Haikar Honda.

Desta vez em Anápolis/GO, Victor Amorim/CEMIL(16), se inscreveu numa categoria 2 anos acima da sua idade e, com jogos pesados e com um tênis competitivo se sagrou campeão do Circuito. Foi o 3º título nacional de Vitinho só este ano.

Victor, que em maio se sagrou campeão do mesmo circuito na categoria 16 anos, abdicou da mesma para se preparar para estrear em circuitos profissionais e fez a aposta certa conquistando seu primeiro título de 18 anos, categoria essa que antecede o profissionalismo.

Ele embarca agora para Belo Horizonte para a 2ª Etapa da Copa Minas Gerais e depois, para Brasília para disputar o Brasileirão 2010, maior torneio juvenil do país.
O patense Victor Amorim Gonzaga roda o Brasil sob o patrocínio da CEMIL levando o nome de Patos de Minas ao destaque do cenário tenístico nacional.

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais