Vice-presidente do Sindicato Rural explica cortes de custos da Fenamilho no Jornal da Manhã

Ele falou sobre a organização e expectativa para a Fenamilho 2018 e explicou sobre os cortes de gastos que estão sendo feitos este ano, mesmo estando comemorando os 60 anos.

Vice-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, André Franco.

O vice-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, André Franco, foi o entrevistado desta sexta-feira (04) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. Ele falou sobre a organização e expectativa para a Fenamilho 2018 e explicou sobre os cortes de gastos que estão sendo feitos este ano, mesmo estando comemorando os 60 anos.

O vice-presidente do Sindicato Rural explicou que a programação da Fenamilho vai sendo realizada de acordo com a venda de Passaportes. Como o número de passaportes vendidos até agora é menor do que o de anos anteriores, a organização da festa decidiu cortar custos, como aconteceu por exemplo com o Festival Patos e Viola.

Durante a entrevista, o vice-presidente do Sindicato Rural também falou sobre as vendas de passaportes, promoções e descontos que estão sendo realizados. Confira a íntegra da entrevista.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais