Vice-governador Antônio Andrade visita Patos de Minas e faz projeções otimistas para o ano de 2016

Além de ouvir as opiniões e anseios de cada um dos membros do partido, Andrade ressaltou os avanços alcançados no ano de 2015.

O vice-governador participou de uma reunião com membros do seu partido.

O vice-governador Antônio Andrade passou a tarde dessa terça-feira (22) reunido com membros de seu partido, o PMDB em Patos de Minas. Além de ouvir as opiniões e anseios de cada um dos membros do partido, Andrade ressaltou os avanços alcançados no ano de 2015.

O vice-governador destacou que apesar das dificuldades, com  quedas seguidas de arrecadação e com o déficit de cerca de R$ 7 bilhões nas contas do Estado, o Governo de Minas conseguiu manter o equilíbrio financeiro e chega ao final do ano podendo fazer boas perspectivas para o próximo ano.

O vice-governador destacou a implantação dos Fóruns Regionais, que vai dar voz aos moradores de cada uma das regiões do Estado, e o acordo histórico feito com os professores para o pagamento do piso nacional também como conquistas importantes do Governo. Antônio Andrade ressaltou o compromisso da atual gestão em melhorar a educação no Estado.

Por último, Antônio Andrade destacou o desafio de fazer com que Minas Gerais volte a crescer em 2016. O vice-governador se mostrou otimista e com esperança de que a crise política no Brasil seja resolvida até o mês de março do ano que vem. Antônio Andrade disse que a crise política é também a causadora da crise econômica e que o país sairá fortalecido.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Foragido por estupro de vulnerável é preso pela PM Rodoviária ao ser flagrado pilotando moto sem CNH

Veja mais

Pacientes se emocionam durante entregas de cadeiras de rodas no CER Totó Veloso em Patos de Minas

Veja mais

Júri absolve acusado de tentativa de assassinato motivada por dívida em Patos de Minas

Veja mais

Briga de trânsito termina em tentativa de homicídio com golpes de facão na cidade de Tiros

Veja mais

Jaguatirica é atropelada por veículo de passeio e morre tentando atravessar a BR-365

Veja mais

Empresário de Patos de Minas é indiciado por estelionato milionário na compra e venda de veículos

Veja mais