☰
✕

Viagem de Fé! Ciclistas vão percorrer 1.400 km até Salvador na Bahia para evangelizar

Nesse domingo, os ciclistas patenses embarcaram em uma viagem de 1.400 km.

O objetivo do grupo de ciclistas é chegar na cidade de Salvador na Bahia.

A bicicleta se tornou meio de transporte para um grupo de profissionais de Patos de Minas que está se especializando em realizar grandes missões. O projeto começou há dois anos com uma viagem à cidade de Caldas Novas. Nesse domingo, os ciclistas patenses embarcaram em uma viagem de 1.400 km que vai até a cidade de Salvador na Bahia.

Pastor evangélico, Lélio, ganhou uma bicicleta e começou a pedalar para perder os quilos a mais. O propósito ganhou parcerias e o objetivo inicial, além de ter sido cumprido com louvor, deu origem a um projeto muito maior. Uma vez por ano, os cinco amigos aproveitam o período de férias para pegar a estrada e para levar a palavra de Deus ao longo do caminho.

Este ano, o destino é Salvador na Bahia. A viagem começou na madrugada desse domingo (04). Os ciclistas pretendem percorrer uma média de 200 quilômetros por dia. Um carro de apoio dá suporte, oferecendo comida e água. Cada ciclista chega a consumir 20 litros de água por dia. Uma minioficina também é levada para manter as bicicletas funcionando.

O primeiro objetivo já foi cumprido, eles chegaram à cidade de Pirapora na tarde desse domingo e já pegaram a estrada com destino à cidade de Montes Claros. O objetivo do grupo, que foi buscar na bíblia o nome Ebenézer, deverá ser alcançado no próximo sábado, com a chegada à Salvador.

Antes, no entanto, o grupo vai ter que superar o cansaço para evangelizar. Por onde passar, em cada cidade, em cada posto de combustível, o grupo Ebenézer, pretende deixar uma mensagem de fé.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Juiz eleitoral explica decisão de encerrar votação às 17h e afirma que não houve prejuízo para os eleitores

Veja mais

Urna eletrônica tem tecla colada com cola instantânea e precisa ser substituída em Patos de Minas

Veja mais

Cartório Eleitoral informa que acesso de eleitores as urnas não foi prejudicado em Patos de Minas

Veja mais

Motorista e passageira ficam feridos após carro capotar na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Mais de 116 mil eleitores de Patos de Minas voltam às urnas neste domingo para o segundo turno

Veja mais

Motocicleta pega fogo após condutor parar em semáforo da rua Major Gote, em Patos de Minas

Veja mais