Vestibular de Inverno do Unipam abre vagas para diversos cursos presenciais e à distância; veja
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet.
O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2024. O processo seletivo é voltado para 10 cursos de graduação presencial e 18 cursos da modalidade de graduação a distância (EAD). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet.
Para aqueles que desejam iniciar a graduação presencial, ainda este ano, esta é a última oportunidade. O candidato deverá se inscrever pelo site https://vestibular.unipam.edu.br/ e escolher uma das opções disponíveis: prova agendada on-line ou aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
Para aqueles que desejam realizar um dos cursos ofertados, pela Educação Digital, é necessário também se inscrever pelo site do vestibular. Estão disponíveis para ingresso as seguintes opções: nota do ENEM, obtenção de novo título, prova on-line e transferência externa. O vestibular é gratuito.
A Educação a Distância oferta cursos 100% digitais ou flexíveis, como as graduações em Agronomia e em Engenharia de Minas. Nesses, os alunos possuem um encontro presencial, mensalmente, em Patos de Minas. Além disso, a Educação Digital conta com oito polos presenciais, nas seguintes cidades: Carmo do Paranaíba (MG), João Pinheiro (MG), Paracatu (MG), Patos de Minas (MG), Patrocínio (MG), São Gotardo (MG), Três Marias (MG) e Vazante (MG).
A vivência em um campus universitário é única e transformadora e proporciona uma evolução pessoal grandiosa. Durante os anos de graduação, o estudante muda o seu modo de enxergar o mundo e desenvolve uma visão mais flexível para superar as próprias limitações.
Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800 940 40 06 ou pelo WhatsApp (34) 9 9977 6622.
Inconsistência no campo de comentários
Uma inconsistência foi verificada no campo de comentários das reportagens do Patos Hoje nesta quarta-feira (05), mas técnicos já trabalham para solucionar esta questão e, no mais breve possível, os internautas poderão voltar a comentar nas reportagens. O Patos Hoje agradece a compreensão de todos.