Vestibular de Bolsas para os cursos de Educação a Distância do UNIPAM será realizado neste sábado

Em Patos de Minas, a prova será aplicada no Bloco C, sala 111.

Imagem Patos Hoje

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizará neste sábado (11), às 14h00, em todos os polos de apoio presencial, o "Vestibular de Bolsas” para os cursos de Educação a Distância (EAD). Em Patos de Minas, a prova será aplicada no Bloco C, sala 111.

Serão concedidas 30 bolsas de 50% para o ano de 2019. Na ocasião, o candidato fará uma prova contendo 15 questões de português, 15 questões de matemática e a redação. Além da realização da prova, o candidato participará do processo seletivo do Bolsa Social. O edital está disponível no link :

Vale ressaltar que o candidato deverá entregar toda a documentação exigida no item 8 do edital, até o dia 11 de maio, sábado, no polo onde realizará a prova.

As inscrições estão sendo realizadas no site ead.unipam.edu.br. Para mais informações, as pessoas podem entrar em contato pelos telefones (34) 3003 1299 ou 0800 940 40 06.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais