Vereadores fazem reunião no SEST/SENAT para ouvir reivindicações dos moradores

Nesta quinta-feira (11), a Câmara Municipal de Patos de Minas promove mais uma edição do programa "Câmara Cidadã".

Nesta quinta-feira (11), a Câmara Municipal de Patos de Minas promove mais uma edição do programa “Câmara Cidadã”. A reunião ordinária acontece no SEST/SENAT e vai reunir vereadores, autoridades locais, presidentes e demais membros das associações de moradores dos bairros daquela região.

A Câmara Municipal de Patos de Minas instituiu o Programa “Câmara Cidadã”, por meio da Resolução nº 257, de 13 de Maio de 2009. O programa consiste na realização de reuniões ordinárias nos diversos bairros da cidade de Patos de Minas, com votação de proposições de interesse da comunidade e definição das prioridades das comunidades envolvidas.

O objetivo é aproximar o Poder Legislativo da população demonstrando quais as reais funções do vereador, bem como estimular a participação popular na definição das políticas públicas de interesse do Município e no controle social dos atos do Poder Público.

A reunião acontece nesta quinta, às 18:30 horas, no Auditório do SEST SENAT, na Avenida Maria Clara da Fonseca, 900, Bairro Planalto. Os moradores dos bairros Vila Rosa, Cristo Redentor, Jardim Paulistano, Cidade Nova, Ipanema, Planalto, Residencial Gramado, Jardim Peluzzo, Jardim dos Andradas, Jardim Céu Azul, Distritos Industriais I e II estão convidados a participar.

Últimas Notícias

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresenta Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Mata do Cachorro pega fogo pelo terceiro dia seguido e altura das chamas assusta motoristas

Veja mais

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais