Vereadores aprovam reajuste de 4,62% nos salários dos servidores da Prefeitura e da Câmara

Por 13 votos favoráveis, foi aprovado o reajuste dos servidores municipais em 4,62%, retroativo a 1º de janeiro de 2024.

A Câmara Municipal de Patos de Minas votou nesta sexta-feira (15) em reunião extraordinária os projetos que previam o reajuste dos salários dos servidores públicos da Prefeitura e do legislativo. Ambos foram aprovados deverão começar a ser pagos em abril.

Por 13 votos favoráveis, foi aprovado o reajuste dos servidores municipais em 4,62%, retroativo a 1º de janeiro de 2024. O cartão alimentação passará de R$710,00 para R$820,00. Os benefícios de aposentadoria e pensão foram reajustados no mesmo percentual de 4,62%. Os salários dos servidores do legislativo também foram reajustados no mesmo percentual.

Os vereadores José Eustáquio, Vitor Porto e Wiliam de Campos foram contra o reajuste dos servidores do legislativo. Com relação ao reajuste dos aposentados e pensionistas e dos servidores municipais, foram contrários José Eustáquio, Wiliam de Campos e Daniel Gomes. Eles foram contra para acompanhar a Assembleia do Servidores Municipais que pretendiam um percentual maior de reajuste para os servidores.


Últimas Notícias

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais