Vereadora diz que foi tratada como animal em reunião da Câmara e aciona a polícia, em Patrocínio

Ninguém foi preso.

Uma confusão durante a Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio, virou caso de polícia. Uma vereadora procurou a Polícia Militar dizendo que outro vereador havia se referido a ela com palavras pejorativas. Ninguém foi preso.

Durante a Reunião Ordinária ocorrida na manhã desta terça-feira (9), o vereador Ricardo Balila (MDB) fazia um pronunciamento, quando o Presidente da Câmara, Leandro Caixeta (UNIÃO), informou que a reunião teria que ser suspensa, devido não haver mais a quantidade mínima de vereadores na reunião.

O vereador Ricardo Balila ficou irritado: “É uma vergonha! Cadê os vereadores? Detalhe pequeno R$8.300,00! Cadê os vereadores, gente? ”. Em determinado momento alguns parlamentares retornaram e Balila disse: “estão voltando de manada” acompanhado da expressão “vem, vem, vem! ”.

Segundo informações da Polícia Militar de Patrocínio, os militares foram até a Câmara Municipal de Patrocínio por volta de 13h30. A vereadora Chiquita (PSDB), disse aos militares que o vereador Balila, havia se referido a ela com palavras pejorativas. Balila foi até a sede do 46º Batalhão de Polícia Militar, por volta de 15h30 e disse que quando chamava os vereadores não citou nome de nenhum deles.

O Patos Hoje entrou em contato com os gabinetes dos parlamentares Balila e Chiquita. Assim que tiver uma resposta será anexada aqui.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais