Vereadora Dalva Mota fala da participação das mulheres na Câmara no Jornal da Manhã

Depois de comemorar o aumento no número de mulheres na Câmara Municipal, são três eleitas nesta legislatura, a vereadora falou de como pretende atuar no legislativo.

A vereadora Dalva Mota foi a entrevistada da edição desta sexta-feira (27) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. Depois de comemorar o aumento no número de mulheres na Câmara Municipal, são três eleitas nesta legislatura, a vereadora falou de como pretende atuar no legislativo.

Questionada se vai cobrar as promessas de campanha feitas pelo prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, Dalva Mota respondeu que sim, mas disse entender as dificuldades que o cargo proporciona. Dalva Mota foi eleita para o segundo mandato e na gestão de Pedro Lucas ocupou o cargo de secretária executiva da Fundação Promam.

Dalva Mota também esclareceu como foi feita o acordo para a eleição da nova mesa diretora da Câmara. Confira a íntegra da entrevista!

Últimas Notícias

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Senhor Alcino, pai dos irmãos Lima, participa do show na Fenapraça 2026; veja ao vivo

Veja mais

O amor está no ar na Fenapraça 2026: show do Trio Remelexo tem pedido de casamento; veja ao vivo

Veja mais