Vereador vai à polícia após ter a foto usada por estelionatário para tirar dinheiro da população

Ele informou que não está fazendo nenhuma campanha e que, por tanto, os pedidos em seu nome devem ser ignorados.

Um estelionatário está usando a foto do vereador Braz Paulo para tentar tirar dinheiro da população. O parlamentar ficou sabendo da fraude por um amigo e publicou um alerta para que as pessoas não caiam no golpe. Ele informou que não está fazendo nenhuma campanha e que, por tanto, os pedidos em seu nome devem ser ignorados.

“As pessoas utilizam da imagem da gente e ainda bem que a gente tem amigos que conhecem o nosso jeito de falar, o jeito de se expressar e quando apareceu alguém pedindo dinheiro de uma forma suspeita, eu nunca pedi dinheiro pra ninguém via WhatsApp, a pessoa me ligou e perguntou se era eu que estava conversando no WhatsApp”, explicou o vereado

A foto usada pelo estelionatário aparece o vereador Braz Paulo junto com a esposa. Ele fez um post nas redes sociais alertando as pessoas sobre o golpe. Nesta manhã, o parlamentar foi à polícia registrar um boletim de ocorrência. Ele orientou as pessoas a não acreditarem em pedidos de dinheiro feitos nas redes sociais sem antes se certificar de que não se trata de golpe.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais