Vereador é questionado sobre aumento salarial e resposta ríspida viraliza em Patos de Minas

Após a aprovação do projeto que aumenta o salário do legislativo patense, alguns eleitores decidiram questionar e foram surpreendidos com a resposta.

Questionar parlamentares seja na esfera federal, estadual ou municipal é um dever e um direito de todo cidadão. Entretanto, muitas dessas críticas não são bem recebidas pelos membros do poder público. Após a aprovação do projeto que aumenta o salário do legislativo patense, alguns eleitores decidiram questionar e foram surpreendidos com a resposta.

Juntamente com o restante da mesa diretora, o vereador Mauri da JL assina o projeto de aumento salarial aprovado na Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito Luís Eduardo Falcão que decidiu não contrariar o presidente da mesa diretora Gladston Gabriel. O projeto prevê aumento de 5,93% e passou o salário do legislativo para R$13.410,60.

Parte da população não gostou nadinha de mais esse reajuste aprovado pelos vereadores para eles mesmos. Um eleitor disse que encaminhou uma mensagem questionando os vereadores, mas em contrapartida recebeu uma resposta nada amigável por parte do vereador Mauri da JL que já está em seu segundo mandato. A mensagem questiona o motivo do aumento e sugere que os servidores ganhem pelo menos a metade dos vencimentos dos vereadores.

Por sua vez o parlamentar, de forma bastante ríspida respondeu: “Candidata você e faça as leis”. Incrédulo com a resposta do membro da mesa diretora, o rapaz ainda respondeu: “Muito bacana sua resposta vereador, parabéns mais uma vez”. A resposta do vereador viralizou e foi postada por várias pessoas e causou bastante indignação. Nossa reportagem entrou em contato com o vereador e assim que encaminhado um posicionamento, ele será colocado na íntegra nesse espaço.

Últimas Notícias

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais