☰
✕

Vereador é preso por ameaça e divulgação de cenas de sexo em Minas Gerais

O caso envolve divulgação de cenas de sexo e pornografia relacionadas a uma jovem de 28 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta terça-feira (23/5), mandado de prisão preventiva contra um homem, de 40 anos, vereador da cidade de Elói Mendes, Sul do estado, pelos crimes de ameaça e divulgação de cena de sexo. A vítima é uma mulher, de 28 anos, que solicitou medidas protetivas à polícia no final de março deste ano.

Segundo a vítima, o suspeito a ameaçava constantemente e ainda teria em posse duas armas de fogo, o que motivou a requisição das medidas protetivas de urgência. Posteriormente, chegou ao conhecimento da Polícia Civil a notícia da divulgação de cenas de sexo e pornografia por parte do investigado envolvendo a vítima. Assim, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Elói Mendes representou pelo mandado de prisão do suspeito.

Durante a ação, deflagrada na madrugada desta terça-feira, policiais civis apreenderam uma munição cartucho de 70mm e uma calibre 20 deflagrada. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. As investigações prosseguem.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais