Vereador denuncia que tem gente se aproveitando de escolha do terreno do Campus da UFU

A escolha do terreno para a construção do Campus da UFU em Pastos de Minas continua gerando polêmica.

A escolha do terreno para a construção do Campus da Universidade Federal de Uberlândia em Patos de Minas continua gerando polêmica. A população está dividida e os mais espertos usam a divergência de opiniões para manipular as pessoas. O vereador Isaias Martins denuncia a medida que classificou como oportunista.

De acordo com o parlamentar, a aprovação de um requerimento na Câmara pedindo esclarecimentos sobre a escolha do terreno está servindo de munição para algumas pessoas. O vereador convocou a imprensa na tarde dessa terça-feira para dizer que tem gente mentindo para a população dizendo que a Câmara está contra a instalação da UFU no terreno escolhido.

O presidente da Câmara, Amarildo Ferreira, informou que o legislativo patense não interferiu em nenhum momento na escolha do terreno para construção do campus. Ele disse que a aprovação do requerimento teve o objetivo único de buscar informações sobre os critérios que foram adotados para definir o local de construção do novo Campus.

Os parlamentares ressaltaram que a Câmara Municipal não tem poderes para interferir nesta situação, já que o terreno foi doado e não envolve dinheiro público. Mas a polêmica está longe do fim. A população continua dividida com relação ao local escolhido para a construção do campus da Universidade Federal de Uberlândia.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais