Vendedor de jogos mente que foi assaltado, mobiliza a polícia e acaba parando na Delegacia

O roubo teria acontecido no cruzamento da rua Conego Getúlio com a rua Ceará.

O dinheiro foi apreendido.

Viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas na noite desta sexta-feira (27) após o comunicado de um assalto a um vendedor de cartelas de jogos. Mas a denúncia contada não passou de uma invenção e o homem de 40 anos acabou parando na Delegacia por falsa comunicação de crime.

Segundo o sargento Faria, o vendedor de 40 anos acionou a Polícia Militar informando que havia sido assaltado por dois homens. Os criminosos teriam obrigado que ele entregasse a pochete com R$ 701,00 e fugido a pé em direção à avenida Fátima Porto. Mas em conversa com os policiais que foram ao local, o vendedor informou que os assaltantes estavam de carro.

O roubo teria acontecido no cruzamento da rua Conego Getúlio com a rua Ceará. Os policiais insistiram para que o vendedor desse mais detalhes do roubo e ele se enrolou ainda mais. Pressionado pelas contradições que apresentava, o homem acabou confessando que inventou toda a história para compensar o dinheiro que havia perdido no dia anterior.

A mentira que o vendedor inventou custou caro para o Estado. Vários policiais e viaturas foram mobilizados para tentar prender os supostos assaltantes. Mas não ficou barato para o vendedor. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia por falsa comunicação de crime. O homem disse que não tem passagens pela polícia e se mostrou arrependido.

Últimas Notícias

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais