☰
✕

Vendas em loteamento fechado “Estância das Águas” superam expectativa

O condomínio fechado “Estância das Águas”, situado acima do Walmart, já conta com uma grande quantidade de lotes vendidos.


Durante o lançamento, nesse fim de semana, vários terrenos tiveram a negociação concluída.
O condomínio fechado “Estância das Águas”, situado acima do Walmart, já conta com uma grande quantidade de lotes vendidos. Durante o lançamento, nesse fim de semana, vários terrenos tiveram a negociação concluída. Outros muitos estão reservados e devem ter os contratos assinados ainda esta semana. Os interessados devem se apressar.

De acordo com Arnaldo Queiroz de Mello Júnior, responsável pelo empreendimento, a localização, segurança e a qualidade são as principais razões para a grande procura. O loteamento fechado está situado próximo ao Walmart, Caiçaras, futuro Centro de Convenções do UNIPAM, Hospital Escola e do novo shopping.

A infraestrutura também chama a atenção. O Estância das Águas contará com uma portaria diferenciada, academia, espaço infantil, quadra de tênis e poliesportiva, pista para caminhada, praças e uma extensa área verde. Tudo isso com uma vista privilegiada do alto da cidade e com três avenidas de acesso. A infraestrutura deve ficar pronta ainda este ano. O loteamento estará aberto para as construções no início de 2014.

Os interessados podem ir até a Rua Tiradentes, 611, Bairro Centro, Patos de Minas. Os telefones para contato são (34) 3821 27 27 ou (34) 9975 30 20. Ao todo foram 253 lotes disponibilizados, com tamanhos que variam de 400 m² a 1000 m². Para o lançamento, o preço está saindo a R$330,00 o m², sendo 10% de entrada e o restante em 60 vezes.

Arnaldo Queiroz informou que as vendas iniciais superaram em 20% a expectativa inicial. Segundo ele, muitos já tiveram os contratos assinados e outros muitos estão reservados. Ele contou que, nesse ritmo, as vendas devem ser encerradas até sexta-feira. Ele orientou aqueles que tiverem interesse para se apressarem.

Mais informações sobre o condomínio Estâncias da Águas acesse: www.loteamentoestanciadasaguas.com.br

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais

Brinquedos, shows e muita diversão marcam festa para a criançada em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ser flagrado dirigindo moto sem capacete e com sinais de embriaguez em Patos de Minas

Veja mais

Nove pessoas ficam feridas em grave acidente entre ônibus e caminhão na BR 365

Veja mais