Vendas de passaportes da Fenamilho 2024 terminam na sexta-feira; veja como comprar

Os preços vão variar de acordo com o dia e com a atração e ainda não foram divulgados pelos organizadores.

Sexta-feira, 10 de maio, é o último dia para quem quer comprar passaporte da Fenamilho 2024. A partir desta data, o Sindicato dos Produtores Rurais irá iniciar as vendas dos ingressos diários. Os preços vão variar de acordo com o dia e com a atração e ainda não foram divulgados pelos organizadores.

Os passaportes podem ser adquiridos pela internet, no site https://baladapp.com.br/a/fenamilho2024/4608 ou presencialmente nas bilheterias do Parque de Exposições. O preço do passaporte para todos os dias de Fenamilho foi mantido em R$ 345,00 em dinheiro ou no cartão.

Serão 10 dias de festa com muitas atrações, como Gusttavo Lima, Luan Santana, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Matheus, Ana Castela, Guilherme e Santiago e Guilherme e Benuto. Levando em conta o preço do passaporte, a entrada diária no Parque de Exposições sairá por pouco mais de R$ 40,00.

Últimas Notícias

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais

Previsão mostra que Patos de Minas pode ter chuva até no Domingo de Páscoa

Veja mais

Abertura do comércio ainda é incerta durante o feriado em Patos de Minas; saiba o que abre e o que fecha

Veja mais