Velocímetro trava em 100km-h após acidente que deixou condutor ferido na avenida Paranaíba

O velocímetro da motocicleta que ele conduzia travou a 100km-h.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas confirmaram que ele estava em alta velocidade.

Mais um motociclista ficou ferido no trânsito de Patos de Minas. Foi em um acidente na manhã desta quinta-feira (29) no bairro Brasil. O velocímetro da motocicleta que ele conduzia travou a 100km-h. Segundo a Polícia Militar, testemunhas confirmaram que ele estava em alta velocidade.

A batida aconteceu no cruzamento da avenida Paranaíba com a rua Carmo do Paranaíba. Segundo o sargento Faria, o condutor do carro informou à Polícia Militar que seguia pela rua Carmo do Paranaíba e parou no canteiro central para entrar à esquerda na avenida Paranaíba. Nesse instante, o veículo foi atingido em cheio pela motocicleta que seguia pela avenida Paranaíba em direção ao centro da cidade.

A batida foi tão forte que virou a pick up. A motocicleta de 250 cilindradas quebrou a bengala e ficou com a frente destruída. O condutor da motocicleta de 21 anos foi arremessado ao solo  e sofreu ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas.

De acordo com o sargento Faria, uma testemunha informou que o condutor da moto estava em alta velocidade e fazia uma ultrapassagem na avenida Paranaíba, que tem limite de velocidade 40km-h. O policial informou ainda que ele não tem habilitação e nem permissão para dirigir.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais